Troca e Devolução

A Dri Ferreira Semijoias espera que você tenha uma excelente experiência em nosso site e que fique satisfeita com sua compra. Caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com algumas condições gerais:
Para efetuar da melhor maneira todo o processo de troca e/ou devolução, temos algumas regras:
Aceitamos devoluções e trocas, informando-nos o motivo, seja ele qual for, em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

Ao receber o pedido, verifique atentamente:

- Se a embalagem foi aberta ou violada;
- Produto em desacordo do que foi solicitado;
- Produto com defeito ou avariado;

- Para solicitar a troca ou devolução dos produtos entre em contato através do e-mail: [email protected] e/ou Whatsapp: (16) 99605-3247. Informe o motivo da troca, o número do pedido, nome completo e CPF;

-  Após a confirmação de recebimento da solicitação por parte da nossa equipe, entraremos em contato para solicitar a postagem da mercadoria nos Correios.

A devolução do produto só será aceita conforme algumas condições simples: Não apresentar indício algum de uso, estar acomodado na embalagem original intacta, produto com etiqueta, acompanhado da Nota Fiscal, brindes, manuais e acessórios, se houver.

Frete em caso de troca:

Em caso de troca, o frete de retorno à Dri Ferreira fica por conta do cliente. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da Dri Ferreira e será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.

NOSSA LINHA DE PERSONALIZADOS E PEÇAS PROMOCIONAIS NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS OU TROCADOS, VISTO QUE FORAM FEITOS SOB ENCOMENDA PARA CADA CLIENTE.

Troca em loja Física
Infelizmente, não oferecemos essa opção. Compras em nosso e-commerce só poderão ser trocadas por solicitação em nosso site, a partir do contato com a equipe. As trocas só podem ser feitas por meio do mesmo canal de compras ou local pelo qual o pedido foi efetuado.
ATENÇÃO: O mesmo funciona para as compras realizadas em nossa loja física. As trocas só poderão ser feitas sob a mesma situação, presencialmente em nossa loja. Não oferecemos opções de trocar via site para compras feitas em nosso showroom.


Garantia
A Garantia Dri Ferreira é válida por 6 meses ou 90 dias, conforme o Código do Consumidor e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos no processo de banho da peça.
Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijoia.
O prazo para reparo dentro da garantia é de até 30 dias úteis após o recebimento da peça em nosso escritório. Os custos de frete são por conta do cliente.